Galeria imagens

Corretor

SAULLO DINIZ CRECI: 3135

FALE AGORA CONOSCO

4031 repita:
LandingPage

Apartamento para Venda, João Pessoa / PB

Ref: VEAP035, bairro Bessa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 54,90 m²

Compartilhar:

R$ 429.455

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Sala

1

Código: VEAP035

Bairro: Bessa

Área Construída: 54,90 m²

Pavimento: 07

Andar: 1

Construído em: 2026

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 7.822,00

Empreendimento

Estágio da Obra: Em Obras | Início em: 2024 | Término em: 01-2026

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM APARTAMENTO NO BAIRRO DO BESSA!!!

Descrição do Imóvel

Imagine viver a poucos passos da orla, no coração da Praia do Norte, em um apartamento de 54,90 m² no Bessa. Este imóvel, será entregue em 2026, oferece dois dormitórios – sendo uma suíte –, dois banheiros, sala integrada, copa, cozinha e varanda, além de vaga de garagem. A planta inteligente acomoda até 04 pessoas com conforto e privacidade, aproveitando ao máximo a iluminação natural e a ventilação cruzada para criar um ambiente acolhedor e funcional.

O condomínio foi projetado para unir segurança e praticidade. Conta com portaria 24 horas, gerador, elevador, central de gás e água individualizada, além de recepção elegante. Na área de lazer, você encontra piscina adulta, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet e home office, sem esquecer do espaço fitness, playground e brinquedoteca. Cada ambiente foi pensado para oferecer momentos de convívio, bem-estar e entretenimento, sem precisar sair de casa.

Na zona Norte de João Pessoa, a localização conecta você a bares, restaurantes, supermercado, farmácias e escolas, tudo a poucos minutos. E, claro, a poucos passos da areia, convidando a longos passeios à beira-mar. Se você busca qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa em um endereço vibrante, este apartamento é a escolha certa. Agende sua visita e descubra como é viver com estilo e liberdade no Bessa!

Características
Agua Individual
Portaria 24h
Gerador
Elevador
Central Gás
área de recepção
Cômodos
Copa
Cozinha
Varanda
Lazer
Piscina Adulto
Salão De Jogos
Salão De Festas
Espaço Fitness
Playground
Brinquedoteca
Home Office
Espaço Gourmet
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Praia
Segurança
portaria 24 horas

Pontos Fortes

APARTAMENTO DE 54,90 M² NO BESSA. ESTE IMÓVEL, SERÁ ENTREGUE EM 2026, OFERECE DOIS DORMITÓRIOS – SENDO UMA SUÍTE –, DOIS BANHEIROS, SALA INTEGRADA, COPA, COZINHA E VARANDA, ALÉM DE VAGA DE GARAGEM.

Observações

-TABELA DE PREÇOS, SUJEITA A ALTERAÇÃO, SEM AVISO PRÉVIO!!!
 -IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS!!!

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(83) 98881 4325 - Saullo Diniz.

Av. Governador Argemiro de Figueiredo, 210.
Jardim oceania - João Pessoa
(83) 98881-4325 (83) 99657-7030
imobiliariasaulodiniz@gmail.com

Fale agora Conosco

A Empresa

  • Saullo Diniz
    Av. Governador Argemiro de Figueiredo,210.
    Jardim Oceania - João Pessoa / PB
    Creci: 3135 F

Contato

  •   Av.Governador Argemiro de Figueiredo, 210, Jardim Oceania, joão Pessoa PB

  •   (83) 98881-4325

  •   Segunda a sexta das 8:00 às 18:00 hs- Sabado e domingo: das 8:00 às 14:00hs.

  •   Fale Conosco

www.saulodiniz.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias